28 de dez. de 2010

Fim de ano é tudo igual.

Hello hello galera maluca!
Roberto Carlos e seu especial de fim de ano

2010 chegando ao fim... "ano novo vida nova" pelo menos na intenção sim, mas na prática nem sempre é por ai. Você começa a reparar que o ano está chegando ao fim quando você  vai num shopping center e vê aquela mesma decoração de natal do ano passado novamente pendurada no shopping, tudo igual como era antes, quando o rei Roberto Carlos sobe ao palco pra apresentar seu típico especial de fim de ano, que por sinal teve um repertório muito parecido com o do ano anterior e também ao ano anterior ao anterior, e também do ano anterior ao ano anterior e por ai vai.

O que eu estou querendo dizer é que as vezes as coisas passam tão depressa que a gente não se dá conta, lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que eu sai sozinho, e olha que não faz nem 10 anos que se passaram desde então.

2010 assim como os anos anteriores foi um ano de vitórias como também foi um ano de derrotas, não só para mim, mas como para muitos. até porque nada nessa vida é para sempre e tudo que começa um dia acaba e etc e tal...


Aprecie cada momento como se fosse o ultimo, pois a vida é uma só e como já dizia  Marta Suplicy "relaxa e goza" .





valeu rapaziada, feliz 2011 
muita saúde, paz e paudurescência pra todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário