12 de set. de 2011

A tal da agulhada...

Um dia como outro qualquer em um supermercados situado dentro de um shopping center, derepente vê se a figura de um homem relativamente bem vestido. trajando uma calça jeans, uma camiseta branca escrito "Jesus Cristo é o senhor" e chinelos de dedos nos pés.
 O homem se dirige ao corredor onde se encontram os biscoitos, sorrateiramente ele abaixa em uma das gôndolas e pega um pacote de biscoito, ele abre o pacote e rapidamente começa a comer. Quando um dos seguranças do mercado passa ao seu lado ele rapidamente disfarça e esconde o pacote já aberto em uma das gôndolas.
Não satisfeito o homem pega um outro pacote de biscoitos fechado e esconde por baixo da camisa, e segue até a saída do supermercado, ele passa pela porta automática e sai do estabelecimento "viva! consegui! me dei bem". bom... não foi bem assim...
 Um dos seguranças saiu da loja e abordou o rapaz dizendo: "o senhor queira me acompanhar por gentileza"
o homem sem ejacular uma palavra acompanhou o segurança calado.
eles caminharam até um corredor do mercado o qual havia uma porta nunca antes notada, adentraram a porta e lá chegaram a uma pequena sala que dentro havia apenas uma mesa com uma televisão de 14 polegadas em cima e uma cadeira frente a mesa.
 O segurança convidou o rapaz a sentar-se e perguntou: "o que o senhor pegou na prateleira hein?"
o rapaz tentou esquivar-se e disse: "como assim moço? eu não peguei nada, não sou ladrão"
o segurança logo emendou e disse: "ah é?" e automáticamente apertou o play no video e exibiu as imagens do rapaz furtando o biscoito da gôndola, pronto! tudo estava ali... agora o rapaz estava a mercê do segurança.
  A única palavra do rapaz a ser pronunciada logo fora abafada por um soco diretamente na face do jovem.
ao receber o impacto do golpe o rapaz caiu no chão com cadeira e tudo, e enquanto o mesmo estava no chão o homem continuava a chuta-lo sem parar. até que houve uma interrupção, um outro segurança havia falado pelo ponto de comunicação do ouvido daquele segurança que ele iria entrar pra resolver.
 Logo entra um sujeito extremamente mal encarado na sala, baixo, gordo, ligeiramente calvo e com um óculos na altura da ponta do nariz... encarou o rapaz no chão e disse: "coloca ele sentado nessa porra dessa cadeira logo que eu tô com pressa", ligeiramente o outro segurança colocou o rapaz novamente sentado na cadeira.
 O mal encarado coloca a mão no bolso e tira um jogo de agulhas de custura e sorri para o rapaz dizendo: "mostra a mão" o rapaz já aos prantos con o rosto desfigurado de tantos pontapés recebidos levanta a mão direita pro homem, este introduz uma agulha embaixo da unha do dedo médio do rapaz e em seguida outra no indicador e mais uma no polegar, no anelar e finalmente no mindinho. gritos e gritos são ouvidos dentro da sala, mas ninguém pode fazer absolutamente nada. após a introdução das agulhas o homem mal encarado diz: "pronto! tá liberado", em seguida levam o rapaz para um outro corredor que o deixa nos fundos do mercado consequentemente nos fundos do shopping.
 O rapaz segue pelas ruas a noite, apanhara a tarde inteira e já era noite.

preço do biscoito: R$: 1,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário